Lendo este artigo até o final você aprenderá quais os principais Tipos de dor de cabeça: sintomas, causas e tratamento.

Existem vários tipos de dores cerebrais que podem acontecer por várias causas e em várias áreas da cabeça. Alguns tipos de dor cerebral também podem ser acompanhados por diferentes efeitos colaterais, dependendo da razão básica.

O tratamento baseia-se no tipo de dor cerebral e geralmente é composto pela organização de medicamentos para aliviar e atenuar a dor ou drogas que resolvem a causa da enxaqueca, como a sinusite, por exemplo.

1. Dor de cabeça tensional

Tipos primários de enxaqueca: efeitos colaterais, causas e tratamento

Inquérito clínico: Dr. Gonzalo Ramirez

Especialista geral e terapeuta

Outubro de 2020

Existem vários tipos de enxaqueca que podem acontecer por várias causas e em várias áreas da cabeça. Alguns tipos de enxaqueca também podem ser acompanhados por vários efeitos colaterais, dependendo da razão básica.

O tratamento baseia-se no tipo de dor cerebral e normalmente consiste na administração de medicamentos para aliviar e atenuar a dor ou medicamentos que resolvem a causa da enxaqueca, como sinusite, por exemplo.

1. Enxaqueca de pressão

Este é um tipo de enxaqueca causada pela solidez nos músculos do pescoço, costas ou couro cabeludo, que pode ser causada por postura infeliz, estresse, nervosismo ou posição de cochilo infeliz.

Os efeitos colaterais mais conhecidos da enxaqueca de tensão são suaves ao tormento direto, como a tensão, como se você tivesse uma capa protetora na cabeça, que influencia os dois lados da parte de trás do pescoço ou da testa e uma resposta extrema nos ombros, pescoço e couro cabeludo e à luz e ao clamor.

Dores cerebrais de pressão não causam doença ou se deterioram com o trabalho real. Familiarize-se com a dor cerebral por pressão.

instruções passo a passo para tratar

Para aliviar a enxaqueca de tensão, você deve tentar relaxar fazendo uma massagem no couro cabeludo, esfregando ou fazendo alguma ação, por exemplo. Na chance de que isso não funcione, você pode ter que tomar analgésicos como paracetamol, ibuprofeno ou medicamentos anti-inflamatórios, por exemplo.

Muitas pessoas confundem dores de cabeça e vão a farmácia comprar misoprostol, mas quando indagam os farmaceuticos, os mesmos informam que o ideal é antes de qualquer atitude, procurar um médico.

Não compre qualquer produto antes de consultar um especialista na area.

2. Enxaqueca

A dor de cabeça é descrita por uma dor cerebral extraordinária, latejante, que pode ser acompanhada por enjôo, ânsia de vômito, instabilidade e aversão à luz do dia.

Esse tipo de dor cerebral pode ser moderada a grave em potência e pode durar de alguns momentos a horas, e às vezes pode continuar por 72 horas.

Geralmente influencia mais em um lado da cabeça e os efeitos colaterais podem ser incapacitantes ou diminuir, o que pode enfraquecer a visão e causar aversão a cheiros específicos e problemas de concentração.

Descubra como perceber os efeitos colaterais da dor de cabeça.

Leia mais artigos sobre saúde clicando neste link.

instruções para tratar

Os medicamentos mais comumente usados ​​para tratar dores de cabeça são analgésicos e medicamentos calmantes, por exemplo, acetaminofeno, ibuprofeno ou medicamentos anti-inflamatórios, que ajudam a aliviar o tormento em certos indivíduos, e medicamentos que apertam as veias e tormento quadrado, por exemplo, triptanos, como Zomig, Naramig ou Sumax, por exemplo.

Para indivíduos que se sentem exaustos e com vômitos, eles podem tomar antieméticos, por exemplo, metoclopramida, por exemplo. Veja outras curas que são usadas na dor de cabeça e que podem realmente ajudar a preveni-la

3. Dor de cabeça associada a sinusite

A sinusite é retratada pela irritação dos seios da face, que na maioria das vezes causa enxaqueca ou tormento na face, que desmorona quando a cabeça é deixada ou o indivíduo descansa.

Apesar da enxaqueca causada pela sinusite, vários efeitos colaterais podem aparecer, como agonia ao redor do nariz e ao redor dos olhos, liberação e obstrução nasal, hack, febre e mau hálito.

o método mais eficaz para tratar

Para tratar a sinusite e aliviar a dor cerebral, podem ser utilizados medicamentos antialérgicos, por exemplo, loratadina ou cetirizina, por exemplo, descongestionantes, por exemplo, fenilefrina e analgésicos, por exemplo, paracetamol, por exemplo.

Supondo que uma contaminação seja criada, antimicrobianos podem ser necessários. Estude mais profundamente como a sinusite é tratada.

4. Cefaleia em salvas

A dor cerebral em cacho é uma infecção incomum descrita por uma enxaqueca excepcionalmente sólida e dolorosa, mais fundamentada que a dor de cabeça, que afeta apenas um lado da face e do olho, e mais frequentemente aparece durante o repouso, interferindo com mais frequência.

O agravamento pode ser extremamente extraordinário e se repetir algumas vezes ao longo do dia.

Diferentes efeitos colaterais que podem surgir durante um ataque são nariz escorrendo, aumento da pálpebra e vermelhidão e lacrimejamento do olho em um lado semelhante ao agravamento. Veja mais sobre esta infecção.

instruções para tratar

Em geral, a infecção não tem solução e os medicamentos não são excepcionalmente poderosos, nem lidam com as emergências, apenas as enfraquecem ou abreviam sua duração.

As drogas mais utilizadas são calmantes não esteróides e analgésicos sólidos, por exemplo, narcóticos e aparelhos de respiração 100 por cento no meio da emergência.

Apesar desses tipos de dor cerebral, ela também pode surgir de causas como, por exemplo, alterações hormonais, hipertensão ou ferimentos na cabeça.

Para você que leu este artigo até aqui, e queira emagrecer de forma rápido, você pode optar por comprar sibutramina, pois essa é uma das melhores formas para executar o emagrecimento rápido, mas sempre com a ajuda de um especialista.